Re: melhor linux

No dia 17/03/2005 às 22:31,
Marlon Nerling <marlon.nerling@thurweb.ch> escreveu:

> [...]

Consiga mais 32 MB  de RAM e vc vai ser feliz. Instalei para um parente
num Pentium 120 MHZ com 64 MB RAM o sarge, com firefox e o escambau,
Icewm, thunderbird, abiword, gnumeric, lxdoom, xmms,  etc., e ficou muito bom.

O problema é a pouca RAM nessas maquinas antigas que usa muito swap e
fica muito lento. Com 32 MB eu acho que vai ficar lento com quase
qualquer coisa que vc queira abrir. Eu tinha uma máquina assim na epoca
do potato e já era lenta, se lembro bem.

Inte+

Leandro

--
 (@_   Leandro Padilha Ferreira - http://androle.pro.br
 //\

Tomei comprimidos, mas desisti de me matar por esse método. Gasta-se uma fortuna em clínicas de desintoxicação

--Monique Evans