Re: Recuperando dados NTFS IMPORTANTE!

* Leonardo Marques (surf3r0@gmail.com) wrote:

> Ola pessoal,
>
> Por algum motivo uma maquina de uma funcionaria, rodando Windows XP,
> foi formatada e instalada Debian antes de serem feitos os devidos
> backups. Infelizmente nessa maquina havia diversos documentos
> inportantes.
>
> Alguem sabe como eu posso fazer para recuperar os dados desse HD?

Existem muitas opções de ferramentas para recuperação de dados. Já usei
uma que recupera formatações do HD, e que me salvou a pele por um caso
semelhante (a garantia levou a máquina para o laboratório por que o
mouse paroi de funcionar, e a primeira coisa que fizeram foi formatar a
máquina e instalar o windows!!!).

A má notícia é que essas ferramentas são caras pra burro!!!!

[]'s
--
   	"Esta mensagem não contém nenhuma informação confidencial,
	pois se é para ser confidencial não poderia ser transitada