Re: RES: Regra iptables

Olah Paulo,
mandei arkivo anexo não... hehehe
Seguinte.. vc falou q no seu win naõ tem roteardor neh???
É esse o problema.. o DNAT apenas altera o destino do pacote q te enviaram.. e
não a origem, como faz o SNAT e o MASQUERADE. Então sua máquina pode estar
recebendo os pacotes e não estar respondendo pq não sabe pra quem mandar um
pacote vindo da rede válida.. então experimenta só dizer quem é o default
gateway pro seu windows..
Resumindo...
pega o win e coloca o default gw dele sendo 192.168.1.9
no server linux coloca
iptables -t nat -A PREROUTING -i eth0 -p tcp --dport 1260 -j DNAT
--to-destination 192.168.1.10
não eskeça de carregar os módulos como foi dito anteriormente..
verifike se o iptables_nat tah carregado..
caso não
modprobe iptables_nat
e naõ eskeça tb de habilitar o forward
sysctl -w net/ipv4/ip_forward=1
axo q é só...
Tenta.. qq coisa manda outro e-mail pra lista q a gente tenta ajudar mais...
[ ]'s Beto.