Re: Freedows libera nova versão de codigo aberto

Em Ter 01 Mar 2005 23:29, você escreveu:

Amigos da Debian-portuguese, resolvi entrar em contato com o Paulino
Michelazzo, que conheci através do QuilomboDigital e que a meu ver é uma
pessoa totalmente "engendrada" na comunidade Gnu/Linux no Brasil e exterior.

Como não obtive respostas do pessoal da Cobra ou outra organização voltada ao
freedows eu comecei a trocar alguns emails (hojê) com o Paulino Michelazzo e
abaixo posto o último email onde, em meu entendimento, esclarece alguns
pontos obscuros a respeito do freedows e seus consorciados.

O Michelazzo poderá tirar nossas dúvidas , como o fez comigo, creio que ele
não se importará em receber emails (apesar de ser uma pessoa ocupada) para
nos colocar a par dos detalhes do freedows 100% GPL.

abraços,

abraços,
--
Boni   - Kurumin 4.1 beta 1 - Slackware 10 - Gentoo