Re: Viva o Governo Brasileiro!

Em Seg 28 Fev 2005 15:22, Alcione Ferreira escreveu:
> Gostei da Ideia!

Eu vi isso acontecer em 1997 e fiquei muito orgulhoso de fazer parte Alcione,
creio que as comunidades de SL no Brasil deveriam se juntar novamente para
acertar as arestas do governo, não podemos ficar em cima do muro e ver a
salada sendo feita, como o Igor mencionou.

O Sergio Amadeu reconhece o valor das comunidades, vamos conversar com ele
novamente !!!! Ele é o presidente do ITI em Brasília.

Tem alguém ligado ao ITI aqui na lista ?

O que acham ?

===== mensagem cortada =========

abraços,
--
Boni   - Kurumin 4.1 beta1 - Slackware 10 - Gentoo