Re: modem intel

 --- Carol <carolabaroni@yahoo.com.br> escreveu:
> olá lista!

  Oláa Carol !!!

> meu kernel era o 2.4... passei para o 2.6 e agora
> naum consigo instalar o modem intel 537EP, ja peguei
> o drive, segui todas as instruções... make clean
> make 537
> make install

  Não sei pode ser o seu caso, mas eu tinha um modem
que  era dito intel (lscpi resultava Tiger Jet) onde
eu utilizava um pacote que tinha um nome parecido com
intel*.27.*.tar.gz. Esse pacote não suporta o kernel
2.6, é simples.

  Existe um pacote atualizado disponibilizado pela
Intel que suporta kernel 2.6, mas esse meu modem
(Tiger Jet) não suportava. No momento de carregar os
módulos falhava......

...se não é falta de suporte do driver que vc tem (ao
kernel 2.6) então é porque seu modem não é um intel537
(da série para qual foram escritos os módulos)

até

Yuri Robinson

Yahoo! Acesso Grátis - Instale o discador do Yahoo! agora. http://br.acesso.yahoo.com/ - Internet rápida e grátis