Re: Gmail funciona a contento com POP?

On Monday 28 February 2005 10:04, Boni wrote:

> Utilizo ele no kmail sem problemas.
> Vc verificou a porta, se não me engano deve colocar a 995 para pop e 587

Não.
Para smtp a porta é 465

E funciona com vários leitores de email.
Mas além disso, marque SSL para pop e smtp e os servidores precisam de
autenticação.Uma é plain text e a outra não me lembro.
Mas ao colocar o SSL ele deve fazer isso tudo automaticamente.

--
Renato Alvim - - Linux Registered Member #114620-UIN# 302611396.