Re: Viva o Governo Brasileiro!

On Fri, 25 Feb 2005 19:39:06 -0300, Ananias Filho - Kram3r
<kram3r@gmail.com> wrote:
> Um dos grandes problemas são jogos correto??
>
> http://www.jogosbr.org.br/ tai uma solucao que pode dar certo :)
> em relacao de jogos pelo menos
>
> mas falai
> o que algum de voces estao fazendo para que essa realidade mude?
> eu faco a minha da seguinte forma

Tenho uma empresa que ministra treinamentos em linux e estaos
primeiramente dando curso gratuíto de 3 horas para ambientar o
usuário.

Após isso, temos treinamentos para usuários, nivel gráfico mesmo, para
q ele deixe o ruindows de lado e entre no mundo do software livre.

cortando mesg

--
Fabricio Vaccari Constanski (fvc) || fabriciovc@gmail.com
Seja Livre, use Debian GNU/Linux || Linux User 295747