Re: conectar velox

do kernel e não como modulo, portanto não encontro os
drives delas quando uso o lsmod. Mas acho que estão
sendo reconhecidas, depois de um tempo com o comando
ifconfig vejo as duas placas lá, eth0 e eth1.

Se voce compilou embutido no kernel não será possível
visualizar os módulos com lsmod, pois não existem
módulos carregados...

Bom, se voce diz que elas aparecem com ifconfig então
elas estão funcionando perfeitamente.
Possivelmente voce tirou coisas demais do kernel.
Verifique no kernel e adicione tudo referente a ppp
(talvez pppoe se tiver la).

Yahoo! Acesso Grátis - Instale o discador do Yahoo! agora. http://br.acesso.yahoo.com/ - Internet rápida e grátis