Re: Banco de respostas

----- Original Message -----
From: "Adam Victor Nazareth Brandizzi" <qbyron@yahoo.com.br>
To: "nelber+nelber.com.br" <nelber@nelber.com.br>
Sent: Friday, February 25, 2005 1:54 PM
Subject: Re: Banco de respostas

Em 25-02-2005 11:47:42, nelber+nelber.com.br escreveu:
> Saudações
> Tenho recebido muitos emails da lista do debian (336 até hoje). Notei
> que muitas das questões e das respostas se referem a dúvidas que
> terei, com certeza, quando for tocar no ponto onde a pessoa que
> perguntou está tocando. Isto é, eu também terei a mesma dúvida.
> Bem procurei no debian mas só encontrei coisas mais complexas.
> Há algum local web onde tais dúvidas estejam compiladas?
> É só. Se a pergunta for despropositada, me alertem sobre isso, pois
> estou nos primeiros passos nesta comunidade.
> Atenciosamente
> [...]

Veja isto: http://lists.debian.org/debian-user-portuguese/

Quanto a pergunto a ser despropositada... Bem, eu não sei se é (acho
que não), mas seria bem despropositado você perguntar algo que já foi
respondido e está no arquivo. Aproveite-o bastante ;)

--
Adam Victor Nazareth Brandizzi
Estudante de Ciência da Computação - UnB - Usuário Linux nº 366316

Grato
Na correria até passei por esse link, mas não acessei.
É esse tipo de coisa óbvia que quero evitar.
Muito obrigado.
Nelson C. Bertulucci