Re: Problemas com o kernel 2.6.10

Estou com este mesmo problema no kernel, jah fiz todo tipo de
modificação no .config, e estou a caminho de gerar o initrd, pra ver
se soluciona o problema.

Tentativa e teste assim que resolvo problemas, e venho aqui depois de
esgotar as tentativas e falhar os testes.

Pois aqui sempre tem a resposta.

--
Alcione Ferreira
Sombra®