Re: Entrando na internet pelo windows...

qual windows c ta usando fi???
se for 2000/xp vai nas propriedades da rede e tem um icone
"compartilhar internet" ou algo assim
se for 98 tem o ICS - Internet Connection Sharing
ai vc pega o seu /etc/network/interfaces e acrescenta
gateway ip_do_windows
na eth0 (caso vc soh tenha uma placa de rede)
seu arquivo tem q ficar algo do tipo

auto eth0
iface eth0 inet static
        address 192.168.0.2
        netmask 255.255.255.0
        gateway 192.168.0.1
e ainda lembre-se de por o dns do seu provedor no /etc/resolv.conf
q deve ficar mais ou menos assim

nameserver 200.X.X.X
nameserver 200.X.X.X

depois de tudo feito basta restartar a rede e pronto
/etc/init.d/networking restart
lembre-se!
tem que fazer como root!