To: <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Sent: Thursday, February 24, 2005 5:43 PM
Subject: Autenticando no Linux

Ola pessoal, tudo bem?

Estou comecando a usar o Debian e pretendo substituir o windows quando
estiver acostumado. tenho
uma duvida e gostaria que alguem me ajudasse.

Estou montando um ambiente de teste com um servidor Linux Debian 3.0 RC2 Woody.
As estacoes serao linux, como e possivel fazer um desktop linux
autenticar em um servidor linux e rodar um login script?
alguem sabe como fazer isto? preciso de algum pacote especifico?

grato

Eduardo Hirochi