Re: Lucent no Debian

Eu também tentei esse e não deu certo, Leandro. Acho que se o script
do Morimoto não colar no Debian vou tentar compilar um source, mas
tenho tantas dúvidas... que source serve para eu fazer isso? Tenho que
instalar os headers do kernel? como proceder?

E sei que rodar meu modem roda. Já usei o scanmodem, e afinal o modem
funcionava no Kurumin. Tô disposto mesmo a migrar para o Debian, mas
se o modem não acertar vou acabar forçado a voltar para o Kurumin...