Re: [OFF-TOPIC] Re: Viva o Governo Brasileiro!

* Leandro Ferreira (androle@androle.pro.br) wrote:
> Outra coisa, 1440 é caro. PC popular, na minha opinião, devia ser um
> console sem HD com 1GB de flash (para ser mais difícil de estragar),
> capaz de ser ligado na TV, e que custasse uns R$ 200,00. Não tenho
> conhecimento técnico para dizer como fazer isso, mas certamente alguém
> deve ter, falta só vontade.

O playstation2 já é isso: vc adiciona um HD, um mouse USB e um teclado
USB e liga na TV, e já tem um computador completo com gnu/linux em
arquiterura mips !!!!

[]'s
--
   	"Esta mensagem não contém nenhuma informação confidencial,
	pois se é para ser confidencial não poderia ser transitada