Re: [OFF-TOPIC] Re: Viva o Governo Brasileiro!

No dia 24/02/2005 às 01:02,
Tiago Vignatti <tv02@inf.ufpr.br> escreveu:

> tem o link dessa "excelente idéia"?

> T VIGNATTI

Não tenho o link, isso eu li na extinta Revista do Linux em 2001 ou
2002, e nos sites de notícias da época. A universidade é UFMG, os caras
tinham preparado uma versão do KDE capada e cabia em 16MB, na época era
o KDE 2.2, se não me engano.

Devo ter a revista em algum lugar mas estou com preguiça de procurar.

Olhe esse link aqui, a notícia é de 2001:

http://www.webinsider.com.br/vernoticia.php/id/924

O interessante é que mesmo sendo de 2001 não está fora de contexto :)

Inte+

Leandro
--
 (@_   Leandro Padilha Ferreira - http://androle.pro.br
 //\

	Os dez melhores anos da vida dela foram entre os 29 e os
	trinta.
		-- Anonimo