Re: openoffice

Oi Samuel, tenho o OpenOffice 1.1.2 instalado no meu Debian Sarge, como
faço para atualizar. Olhei no apt-get e ele só traz a versão que tenho,
nesse caso tenho que desinstalar e pegar os arquivos do site oficial ou
tenho outro modo?

Andrea

Andrea Viana da Silva <andrea@csp.com.br>
CSP Controle e Automaçao Ltda