Re: Fontes no Flash Player

Marcio de Araujo Benedito wrote:

* Diogo Pontual (diogopontual@yahoo.com.br) wrote:

Pessoal,

Alguém já teve problemas para visualizar fontes em animações flash na
Web. Eu tenho o flash-player 7 instalado no firefox, mas as fontes não
aparecem. As animações foram feitas com fontes truetype. Já instalei o
msttcorefonts e nada.

Uma outra máquina aqui que usa fedora mostra tudo certinho.

Alguém sabe o que pode ser?

Você está usando o plugin livre ou o proprietário? É o mesmo plugin nas
duas máquinas???

[]'s
--
"Esta mensagem não contém nenhuma informação confidencial, pois se é para ser confidencial não poderia ser transitada por e-mail em uma lista pública. Portanto você pode fazer qualquer coisa com esta mensagem, incluíndo esta sátira à notas de copyrights ridiculas, que eu não estou nem aí!!!"
Sim, é o mesmo plugin, baixado no site da macromedia.

[]'s,

Diogo