Como configurar servidor SSH para o MacOS 9.x conectar

Pessoal,

Tenho duas máquinas com MacOS 9.x instalado, não da para passar para o MacOS X devido ao desempenho.

O nosso computador principal no qual todos trabalham é obviamente Linux/Debian.

Eu NÃO quero configurar appletalk no Linux, mesmo porque eu não sei como funcionaria as permissões do /home.

Mas preciso de um meio de comunicação, PREFERENCIAMENTE via SSH.

Instalei o seguinte programa:

Nifty Telnet-SSH Client for MacOS 9

http://www.msi.umn.edu/user_support/ssh/nifty_os9.html

Mas quando tento conectar ele com o servidor SSH ele simplesmente não conecta.

Alguem por acaso sabe se eu tenho que configurar algo especial no sshd.conf?

Ou conhece algum outro programa que faz ssh e scp no MacOS 9.x?

Valeu

Ronaldo

--

Alf^H^Hgué,^Hm sag^Hbe como fas^Hzer funcu^Hionar o backspace

nestt^He terminal?