Re: squid.conf original

Historiadores creen que en la fecha Tue, 22 Feb 2005 11:57:34 -0400
rolim <rolim@ramsons.com.br> escribio:

> caro paulo
>
> eu uso o red hat, e o dpkg n funça nele e sobre o caminho q c me deu, n
> te m no meu linux, pra dizer a verdade.

se voce usa redhat, por que ta pedindo o arquivo aqui ????

> dei um locate squid.conf e ele
> soh acha 1 que eh o q esta em uso. nao ficaria mais facil se vcs me
> enviassem o arquivo original por email?

e voce acredita que o arquivo do redhat e o debian sao iguais ???

> fico no aguardo da ajuda

muda o nome do squid.conf e reinstala o programa.

--

(@- 	Victor Hugo dos Santos
//\	Linux Counter #224399

Yo soy alcohólico, apostólico y romano