Re: Microfone não funciona

On Mon, 21 Feb 2005 22:58:35 -0300, Diogo Dauster Pontual
<diogopontual@yahoo.com.br> wrote:
> Galera,
>
> Estou tendo problemas para falar no skype, o microfone não está
> funcionando!!! Quando eu falo o computador amplifica o som, mas eu não
> consigo gravar nada. É como se o computador estivesse ignorando o som
> que entra pelo microfone.

   Você conseguiu chegar na parte do microfone?  Eu ainda não :)
Aproveitando a deixa, eu já consegui fazer a um bom tempo atrás o
skype funcionar no meu Linux... mas logo depois não consegui mais,
quando tento fazer uma chamanda ele fica "Conectando..." e não sai
dali. A mesma coisa para receber. Já vi o forum do skype... tentei
desabilitar meu firewall... mechi no alsa (apesar de achar que o
problema não está lá) e até agora nada. Alguém já passou por isso e
resolveu o problema?

> Alguém sabe o que pode ser?

   Volume do microfone?  O meu aqui melhora sensivelmente quando
habilito a opção "Boost" do alsa. Claro que consigo isso usando outros
softwares para gravação e não no skype que para de funcionar antes
como expliquei acima.

> Abracos,
>
> Diogo

[]'s