Re: Gnu Awk 3.1.1

On Mon, 21 Feb 2005 11:32:47 -0300 (EST)
"Francisco Welington de Sousa Lima" <wel@ufpi.br> wrote:

> Olá pessoal,
>     Preciso rodar os programas com awk , só que meu debian sarge tem a
> versão 1.3.3.11 e a versão que meu colega tem é 3.1.1, gostaria de
> saber onde encontrá-la, ou quem tiver me envie, pois não consigo fazer
> meus trablhos ,pois minha versão aceita os scripts e os comandos da
> versão 3.1.1
> obrigado.

você pode ver a versão que está atualmente na unstable. veja em
packages.debian.org

Se te satisfizer, instale só o awk da unstable. Para fazer isto,
você tem que botar as linhas da unstable no sources.list e rodar
apt-get update. depois instala usando o apt-get install awk -t unstable.