LDAP - Object Class Violation 65

Opa pessoal,

Bom dia pra comecar =). Sou totalmente iniciante em LDAP, estou
montando meu primeiro servidor autenticador, por favor, desconsiderem
se eu falar alguma besteira :P

Seguinte, estou tentando adcionar um usuario, so que quando eu executo
o comando... recebo um erro, que eu nao faco a minima a que se refere,
ou ate mesmo no que eu esteja errando.

Aqui esta uma copia do arquivo que estou tentando incluir no servidor:

dn: uid=joao,ou=usuarios,dc=analyx,dc=ath,dc=cx
uid: joao
cn: joao teste
uidNumber: 1001
gidNumber: 100
homeDirectory: /home/joao
userPassword: lalala
loginShell: /bin/bash
objectClass: posixAccount

Quando executo o seguinte comando:

ldapadd -x -v -D cn=admin,dc=analyx,dc=ath,dc=cx -W < user.ldif

Recebo a seguinte saida

luciana:/etc/ldap# ldapadd -x -v -D cn=admin,dc=analyx,dc=ath,dc=cx -W
< user.ldif
                                     ldap_initialize( <DEFAULT> )
Enter LDAP Password:
add uid:
        joao
add cn:
        joao teste
add uidNumber:
        1001
add gidNumber:
        100
add homeDirectory:
        /home/joao
add userPassword:
        lalala
add loginShell:
        /bin/bash
add objectClass:
        posixAccount
adding new entry "uid=joao,ou=usuarios,dc=analyx,dc=ath,dc=cx"
ldapadd: update failed: uid=joao,ou=usuarios,dc=analyx,dc=ath,dc=cx
ldap_add: Object class violation (65)
        additional info: no structural object class provided

Alguem faz alguma ideia de onde eu esteja errando?! Por favor, alguma luz!

Obrigado pela atencao!

[]s

Leonardo Marques
http://analyx.afz.biz