Re: sarge na stable, quando?

On Thursday 17 February 2005 15:49, Moisés Jardim Pinheiro wrote:
> Olá pessoal,

Olá Sr. Moisés, como vai, tudo bem? Boa noite.

> Alguém de vcs tem idéia de quando a sarge vira stable?

Infelismente não exite um prazo para que o Debian Sarge/Testing
se torne Stable/Estável. Atualmente utilizo o Debian Sarge/Testing
em minha LAN de 3 pc's realizando updates diários e não tenho o
que reclamar. Esta versão do Debian GNU/Linux está excelente para
desktops e servidores.

> []´s

No mais, espero ter ajudado.

Tenha uma excelente sexta-feira!

--
 Eder S. G. (JORDAM) - E-Mail Pessoal: eder@esg-computacao.eti.br
 Analista de Sistemas em Softwares Livres - Juiz de Fora, MG, Brasil