Re: Servidor pppoe

Olá pessoal!

Igor,

  Recentemente montei um servidor pppoe aqui para o meu provedor, mas utilizamos
o FreeBSD por vir com o servidor pppoe nativo. Quanto ao gnu/linux você terá que
ter um servidor radius (recomenda-se freeradius), o servidor pppoe (rp-pppoe -
www.roaringpenguin.com/penguin/pppoe/rp-pppoe-3.5.tar.gz).

  Quanto os clientes será somente necessario o pppoe (caso for gnu/linux o
kernel com suporte a pppoe) e se for windows o pppoe que ja vem nativo no
windows xp.

  Qualquer duvida é so me procurar

Abraços!

--