Re: [Fwd: Sistema instalado sem lvm e xfs (era: Que sistema de arquivos utilizar com LVM?)]

  Sinto muito, mas acho que vc está viajando, vc está
equivocado e vc não sabe do que está falando.

  Vc só enrolou e não falou nada... nem sabe direito o
que está dizendo, por isso não sabe que não colocou o
sistema *inteiro* dentro do LVM...

  No site do LVM tem um howto que diz que não existe
bootloader que possa dar boot por LVM ainda, e aí vem
gente dizendo que o tio fez, ou fez sem querer, ou que
o "installer" fez tudo sozinho (tudo mesmo, inclusive
o milagre!).... pouxa, depois tem gente que lê isso
aqui e sai falando bobagem... pq pensa que está certo.

pouxa.. parece piada....

bahhh.... alguém mais poderia se pronunciar, meu
deus...

Yuri Robinson de Souza

 --- Marcos Vinicius Lazarini