Re: [Fwd: Sistema instalado sem lvm e xfs (era: Que sistema de arquivos utilizar com LVM?)]

  Lilo enxerga LVM, sim, enxerga!!! blz!!! Mas há
suporte Marcos? Leia a documentação do lilo e do
Grub... e coloque aqui o que achar....

  Que é possível até é (lendo muito na internet achei
algo meio "diferente" pra se fazer isso, e logo deixei
pra lá), mas os caras vêm aqui com "um amigo me
contou", "um amigo me disse".... "eu já fiz
isso"...bah....

  Não basta enxergar a partição, como é feito com
partições DOS, é preciso também executar programas pra
utilizar LVM....

  Agora me diga Marcos, como vc fez isso com o Lilo pq
eu também quero fazer!!! É sério, coloque aqui pois
tenho certeza que muita gente quer ver isso também....

aguardo o HOW-TO, com sinceridade..

até

Yuri Robinson de Souza

 --- Marcos Vinicius Lazarini