Re: [Fwd: Sistema instalado sem lvm e xfs (era: Que sistema de arquivos utilizar com LVM?)]

  Como? Explique...

  Como o Boot loader acessa a partição criada dentro
do LVM??? Como o Boot loader usa os programas pra
montagem da partição, que estão dentro do LVM???

  Pouxa, compartilhe essa informação!!! Eu preciso
saber, oxe!!! Ele criou/alterou um boot loader só pra
ele, ou algo parecido? Esse cara precisa enviar essa
grande contribuição rapidamente... pq tem muita gente
querendo isso também!!!

ahh.. só uma coisa: Um amigo tem um teco-teco, que
funciona com motor de geladeiro, no sítio do pai
dele!!! :) Mas ele é mentiroso hein!!!

até

Yuri Robinson

 --- Alan Kelon Oliveira de Moraes