Criação de Mirror

Olá pessoal,

    Aqui na empresa costumamos instalar o Debian com bastante frequencia, então acabei pegando uma maquina Debian que era pouco usada e fiz dela um mirror (usei o script debmirror).
    O problema é que tem alguns aplicativos antigos, os quais possuímos o ".deb" mas que não estão no mirror. A pergunta é: Como colocar esses pacotes no mirror para que eu possa instalar esse pacote usando um "apt-get intall meu_pacote_antigo"?
    Algumas informações adicionais: Estou usando o sarge, o micro está ligado só rede interna e o mirror está funcionando belezinha (já instalei vários pacotes usando ele).

Obrigado por qq ajuda,

Vítor