Re: Compartilhar LVM

Olá,
só para constar no histórico da lista (caso alguém tenha o mesmo
problema), eu fiz alguns testes e abri com  os kernels 2.4.27 e 2.6.8
o lvm, ambos com a mesma configuração (eu instalei pelo dselect uma nova
imagem) e não deu problema com o lvm ele reconhece normalmente. Só tem
um negócio que eu fico cismado, é que ao desligar ele dá uma mensagem do
tipo "unable to unlink vg", não sei o que significa mas vou dar uma
olhada.

[]'s
Otavio.