Re: Manual de Segurança do Debian

Em Seg, 2005-02-14 às 12:52 +0100, ViNiCiUs escreveu:
> Olá pessoal.
>
> Eu baixei o Manual de Segurança Debian através do pacote harden-doc,
> mas ainda não consegui ler pois não sei o diretório que está a documentação.
>
> Alguém sabe como faço para ler a documentação ?
>
> Agradeço a ajuda - Vinicius

Você encontra facilmente documentação em /usr/share/doc/nome_do_pacote,
é onde por padrão os pacotes colocam documentação.

Dê uma olhada nesse artigo sobre documentação no Debian que eu fiz:
http://www.livejournal.com/users/miguelzinho/#entry_1889

--
Miguel Di Ciurcio Filho
Linux Professional ID 22833