Re: GDM

* Fabio Souza (fabio@desklinux.com.br) wrote:

> Não sei pq o meu gdm não quer mais startar, ja fiz o dpkg-reconfigure
> gdm e coloquei o gdm como padrão mas não adianta. Se alguem poder me
> dar uma luz.

Use ctrl+alt+F1 e logue-se como root no console, e então pare o GDM com
/etc/init.d/gdm stop

Então use xinit para ver se o X starta beleza. Se não, cole o log de
/var/log/XFree86.0.log aqui na lista.

Se startar beleza, use ctrl+alt+backspace para matar o X e na volta ao
console inicie o gdm com /etc/init.d/gdm start

Caso não inicie o GDM, cole a saida de /var/log/XFree86.0.log aqui na
lista.

--
   	"Esta mensagem não contém nenhuma informação confidencial,
	pois se é para ser confidencial não poderia ser transitada