Re: ls completo?

Marcio,

Se a resposta jah foi dada, eu inclusive agradeci, para que o seu
sarcasmo desnecessario e nada construtivo?
Seu email literalmente nao serviu para nada, da proxima vez, guarde
comentarios desse tipo para voce, mas caso voce tenha algo
interessante a expor, fique a vontade.

[]s.

Leonardo Marques
http://analyx.afz.biz