[OT]Subject: tradução do abs-guide

Olá Igor

Fazendo uma busca pelo Google, encontrei uma
mensagem sua sobre a tradução do abs-guide.
Tem quase um ano(Date: Sat, 08 May 2004 17:15:30):

/*
tradução do abs-guide

    * To: debian-user-portuguese <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
    * Subject: tradução do abs-guide
    * From: Igor <igorabrahao@itelefonica.com.br>
    * Date: Sat, 08 May 2004 17:15:30 -0300

Olá lista,

tenho o abs-guide (pra quem não conhece é um guia para aprender shell script) e
gostaria de saber se alguém conhece uma versão traduzida deste guia, pois até
agora só achei em inglês e seria uma documentação interessante para a nossa comunidade.

Se não houver nenhuma tradução vou iniciar a tradução do guia e se alguém quiser ajudar...

Grato,

Igor Abrahão
*/

Como ficou o processo de tradução? Estou fazendo a tradução
também. Tenho 50% traduzido e uma pessoa se voluntariou para
fazer a revisão, após um email que enviei para a lista
ldp-br@bazar2.conectiva.com.br.

De repente podemos somar os esforços e terminar o trabalho
mais rápido. Aguardo retorno.