Re: Redirecionar porta com iptables

-A FORWARD -p tcp -m tcp --dport 21 -j ACCEPT
-A FORWARD -p udp --dport 20 -j ACCEPT

----- Original Message -----
From: "Bruno Lellis" <brunolellis@gmail.com>
To: "debian" <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Sent: Thursday, February 10, 2005 1:45 PM
Subject: Redirecionar porta com iptables

Olá
Estou tentando redirecionar a porta 21 para um servidor interno, mas
não estou conseguindo. A conexão é feita no servidor FTP, de acordo
com os logs, mas eu nao obtenho resultado. Talvez seja outra regra que
esteja bloqueando.

Eu fiz o seguinte: Defini a política FORWARD como DROP e usei a seguinte
regra:

iptables -t nat -A PREROUTING -p tcp -d dominio.com.br --dport 21 -j
DNAT --to 192.168.1.240:21

Como a política está definida como DROP, talvez seja necessária outra
regra para que tudo funcione normalmente.

Alguém poderia me ajudar?