Squid conectar prog p2p

Não consigo conectar nenhum prog p2p p/ baixar musicas já tentei c/ o emule e o Kazaa e ñ consigo fazer a conexão, adicionei um acl no meu squid liberando a porta igual tive q fazer p/ liberar a conexão do gaim c/ o msn, só q c/ os p2p eu ñ consegui. alguem pode me dizer o q eu tenho q fazer ou quais dados tenho q passar p/  tornar mais facil a ajuda.

Grato,

Leandro

Yahoo! Acesso Grátis - Internet rápida e grátis. Instale o discador do Yahoo! agora.