Re: Problema com o LILO

Acrescentando mais um comentário:

tive várias experiencias boas e ruins com ambos os bootloaders. O que eu percebi é que (exceto por LVM) os dois conseguem fazer a mesma coisa, em termos de boot, em termos de splash screen, etc.
A diferenca que eu vejo é que o grub lida melhor com situacoes inesperadas.
* tem umas mensagens de erro mais uteis (ex: lilo mostra 10 10 10 10 10 - nao que isso nao tenha significado, mas nesse exato momento vc nao tem como ler a manpage nem tem como procurar no google o que é o raio do 10 10 10 10)
* permite mudar o boot em 'tempo real'
* nao precisa ficar rodando 'lilo' toda vez que o /etc/lilo.conf é alterado

Muitas vezes o grub me economizou um boot de um rescue-cd para entrar e modificar o bootloader; coisa impensável com o lilo.

--
Marcos

Alcione Ferreira wrote:
Concordo contigo, como disse jah instalei uma nova versão do LiLo, e
vou acompanhar a evolução da situação.

Agradeço muito seu comentário

On Thu, 10 Feb 2005 10:28:40 -0200, Guilherme Rocha_Sul Soluções