Re: Problema com o LILO

Eu jah tinha o debian instalado no hd, ei eu fiz apenas com que
rodasse esse debian instalado, o VMWare que uso é WorkStation, mas o
incrivel é que o problema tambem acontece iniciado pelo HD sem ser
pela VM.
Agora eu instalei a ultima versão do lilo pra ver se nao ocorre mais o erro.
Se souber como corrigir isso, agradeço.

--
Alcione Ferreira
Sombra®