RES: RES: Passar a usar o grub em vez do lilo, como fazer isso? vale a pena?

O que você gostaria de manipular ? Por exemplo ?
Para ser franco, o lilo não tem um shell, mas eu consigo fazer qualquer
alteração de restauração possível com o lilo ( o configurando para fazer um
load compacto, simples e eficas, até alterar a senha do root sem o telo, não
pelo lilo, mas ele facilita muito para isso ! ). Lembrando que restauração
pode ser qualquer tipo de anomalia do sistema. Desde configuração do framer
buffer de console, até falhas de hardware !!!!
Agora se você realmente quer um "shell" antes do init, concordo com o sr., o
grub é a solução, mas para que ?

Sem mais
Ivan Santos