Re: Kernel 2.2.19 com Transparent Proxy

Leonardo Marques wrote:
Ola pessoal,

Alguem sabe se tem alguma imagem do kernel 2.2.19 disponivel no APT q
seja compilado por padrao com a opcao Transparent Proxy?

Preciso da imagem pra por em um 486, e poder utilizar REDIRECT no ipchains.

Amigo, a nao ser que seu 486 tenha muitos megas de RAM (32 ou mais), acho que não vale a pena usar um kernel 'generico', pois ele vem com muitas coisas desnecessárias. Pegue o kernel source, faca um belo 'fine tunning' nas opcoes e deixe compilar... aqui no meu 486, o 2.6 demora mais de 6 ou 7 horas, nao lembro bem. Mas nada que de um dia para o outro nao fique pronto (sem contar que vc pode compilar em qquer debian mais rápido, gerar o .deb e instalar no 486)

--
Marcos