Re: Debian parecendo Ruindows

  Bem, acho feio isso, mas algo semelhante já
aconteceu comigo, e o problema estava na plaquinha
ISA...

  Como o Marcos disse isso é (provavelmente) um
problema de hardware, experimente retirar a sua placa
de som, e testar o sistema.

  Sinceramente eu (na época, hj não me lembro as
config exatamente) não tinha noção de qual era
exatamente o problema, mas sei que estava na placa de
som ISA.

teste isso se puder, pois até fiquei curioso :), e
caso  não for incomodar retorne o resultado...

até

Yuri Robinson

 --- Marcos Vinicius Lazarini