Re: maildir

Para ter o comando maildirmake voce precisa de instalar o qmail que
nao possui pacote para ser instalado amigavelmente no debian (devido a
conflito de licenceamento).

Se voce quiser utilizar o formato mail dir voce deveria instalar as
ferramentas do qmail, de uma olhada na pagina oficial do criador do
qmail e do qmail.

www.qmail.org
cr.yp.to