Email (undelete)

Undelete sempre eh complicado e depende muito do sistema de arquivos.
Caso seja ext2 existem diversas ferramentas.

Procurar por EXT2 UNDELETE no google leva a respostas rapidas

E coloque assuntos mais descritivos.

Undelete em FS Linux seria mais proprio

On Fri, 04 Feb 2005 10:06:20 -0200, Jonatas Davson Reinert
<jonatas@inf.ufsc.br> wrote:
> Olá pessoal,
>
> É possível recuperar uma pasta de E-mail..
> Uso Qmail e Imap.. e foi apagada uma pasta sem querer do servidor. :(
>
> Valeu..
>
> Jonatas.

Quando eu falar pra você RTFM, não fique chorando.
Vá até o google, e faça a mesma pergunta.

Antes de perguntar leia:
http://focalinux.cipsga.org.br/
http://debian-br.alioth.debian.org/view.php?doc=pratico
http://debian-br.alioth.debian.org/view.php?doc=apt-howto