Re:Hardware no Linux

From: Stéfano Martins <xxxgandalfxxx@terra.com.br>

acho que o kernel suporta dispositivos que eu nunca ouvi falar (porra, alguém já usou o tal do X.25???).

o protocolo X.25 era (e creio q ainda eh) usado pela RENPAC, e eu instalava antigamente nas agencias de navegacao pro acesso do SISCOMEX, em DOS... velhos e nao muito bons tempos.

Mas antes de instalar o GNU/Linux, fica como dica que você faça uma busca no Google a fim de saber se o hardware do seu computador é compatível... só pra ter certeza.

emilio