Re: NVU

Bem amigos, por muitas vezes tentei utilizar o NVU como editor HTML, a
cada versão lançada baixo pra ver sua evolução.
Porém, até hoje, eu não consegui largar o editor HTML do OpenOffice,
pois, além de ser em português, é mais fácil de operar (minha
opinião), e principalmente possui um código HTML mais legível e melhor
indentado (para aqueles que gostam de mexer no código durante a
edição, é muito bom).
Apesar de tudo isto, ainda levo fé que o NVU se tornará um excelente
editor HTML.

--
Gerson Henrique Diesel
ICQ - 6807620