Re: NVU

Consegui fazer funcionar colocando o seguinte repositório no meu source list

deb http://www.linex.org/sources/linex/debian sarge linex

valew

Fabio Souza

Ananias Filho - Kram3r wrote:

já utilizei na maquina de um amigo e que por sinal é um editor muuuuuuuito bom,
consegui largar o dreamweaver/fireworks totalmente.
porém não consigo nem na base da macumba por o pexte pra rodar no meu
BR-CDD e o pior que naum sai nada nos logs de sistemas nem msg's de
erros no console :(
quem souber de algo me avisa :D
mas o NVU tem os 10 pontinhos no meu conceito
Ananias

On Thu, 3 Feb 2005 10:52:14 -0300, Rodrigo Castardo