Re: Mensagem pro usuário

No dia 03/02/2005 às 14:26,
Danilo Augusto <debiandf@terra.com.br> escreveu:

> Olá pessoal.
> Uso o warnquota num servidor de e-mail e dentro do
> arquivo /etc/warnquota.conf eu coloco a mensagem que irá pro usuário,só
> que nesse arquivo texto não posso usar acentos nem "ç".
> Gostaria de saber se tem como eu usar acentos e "ç" dentro de um arquivo
> texto no linux.
>
> Obrigado.
>
> --
> Danilo Augusto Vicente Lara
> daniloavl@terra.com.br
> Celular: 61 9994-1361

Olá amigo

Desculpe, mas não entendi.

Por que vc nao consegue usar acentos e ç no arquivo, o programa não
aceita? Dá algum erro de configuração?

Sobre usar acentos e ç em arquivos texto, nenhum problema. Nunca tive
problema com isso.

Leandro

--
 (@_   Leandro Padilha Ferreira - http://androle.pro.br
 //\

       Profesor de Español como Lengua Extranjera (ELE)

Quando a especulação faz o seu pior trabalho, dois mais dois ainda continuam somando quatro

--Samuel Johnson