Re: [fora] Responder para a lista [ era: Re: Mozilla 1.7-5 perdeu bookmarks]

No dia 01/02/2005 às 15:00,
Marcio de Araujo Benedito <chinabhz@yahoo.com.br> escreveu:

> PS: O pior disso é neguinho que chega atrazado na discussão e manda uma
> resposta emn cima de outra resposta, de forma que a mensagem vai para
> alguem que também respondeu e não para quem perguntou. Só hoje recebi
> umas 4 dessas. No inicio eu até mandava uma mensagem pro cara se mancar
> e prestar atenção no que está fazendo, mas depois que começaram a me
> achar "bruto" demais na lista eu passei ignorar isso, mostrando minha
> evolução enquanto ser humano que atingiu o nirvana ao chegar à mesma
> conclusão dos outros, que é melhor mastigar a reposta do que mandar o
> [...]

Eu tomei uma atitude radical. Forjei meu endereço real (coloquei
'douglas.no-spam' em vez de 'douglas.augusto'), aproveitando-se que esta
lista permite o envio de remetentes não cadastrados --talvez deixaram esta
liberdade pensando nisso :D.

> PS 1: Mas pior mesmo é o cara que pega uma mensagem da lista e clica em
> responder no seu cliente de e-mail, apaga o subject e o conteudo e acha
> que aquilo é uma mensagem nova ... (segundo minhas estatisticas, 97% dos
> que fazem isso são usuários de outlook).

Isso é triste. Acho que os leitores de e-mail desses usuários não entendem o
que é um tópico e como as mensagens pertencentes a este devem ser devidamente
hierarquizadas.

--
Douglas Augusto
                                                          [Netiqueta]