Duvida sobre driver NVIDIA

Olá lista,

Eu instalei o dirver nvidia versão 6111( a 6629 não funciona com a
minha Geforce 4 MX440) no Debian BR-CDD. Segui os passos descritos no
site da nvidia e correu tudo bem, depois da instalação o X iniciou
normalmente.

Porém, quando eu reinicei a máquina o X não subiu, e deu a seguinte
mensagem de erro: "Unable to load nvidia kernel module", ou algo
assim. Então, eu carreguei o módulo manualmente com um *modprobe
nvidia*, reicniei o X e funcionou sem ploblemas.

Para não ter que fazer isso toda vez que eu ligar a máquina, adicionei
o módulo *nvidia* ao arquivo /etc/modules.

A minha dúvida é: isso é normal?? Existe outra maneira de resolver o problema??

Desde já agradeço,

Luiz Fernando