Re: editor compatível com word

On Fri, 28 Jan 2005 15:46:25 -0200
Still <d.u.p@brflash.com.br> wrote:

> Samuel;
> * Musashi corta a msg que Samuel Dias Neto enviou para Still:
>
> 	Vc quer ler textos feitos no "word" ou quer escrevê-los ? Se for
> só
> para ler, sugiro o antiword. Se for para escrever, recomendo que faça
> isso
> com LaTeX, que gera arquivos no formato PDF.

E o word lê pdf?

Samuel, explique o que exatamente você quer. quer abrir arquivos gerados
no word? Se sim, podem ser convertidos para rtf ou html? Ou tem que ser
.doc mesmo?

Ou só quer criar arquivos noutra ferramenta e salvar como word? Neste
caso, precisa ser .doc mesmo? não poderia ser pdf não? Ou html?

    Paro por aqui, Fred